... Jesus!

Quem nunca sentiu vontade de ir à uma ilha deserta? Acredito que todo já tenham tido vontade de tirar férias em uma...

Era um daqueles dias. A velha e "boa" história da semana de provas... Na verdade, era mais que isso.

Estava cansada. Pessoas demais, estudo demais, aulas demais, pressão demais e tempo de menos.
Quer dizer... tempo é tempo, é 24h pra todo mundo. Só que... Uns aproveitam fazendo menos atividades e outros mais - como é o meu caso. 
Não me lembro ao certo as coisas que me sobrecarregavam naquela noite. Só sei de uma coisa: Meu coração estava angustiado. E bastante...

Era tarde... Ainda precisava estudar muito, arrumar minhas coisas, me organizar. Queria tirar um tempo maior pra Deus. Pra ser bem sincera... Minha alma clamava por aquilo. Meu coração chamava a Deus para uma conversa íntima onde eu entregaria todos os meus problemas.

Bem, para sintetizar:


Naquela noite turbulenta, quando todos já dormiam... Larguei tudo. Soquei os joelhos no chão (acreditem, posso usar esse termo), fiquei curvada e disse:

-Jesus!...

[uma longa pausa de silêncio] e mais uma vez:


-Jesus...

[minutos depois me levantei]

Um milagre havia acontecido em mim.
Sabe... Não precisei dizer nada, apenas clamar pelo nome dEle.


Ele sabe as minhas dores; ele sabe as minhas lutas. Ele sabe as minhas angústias e todas as coisas que eu tenho sempre para fazer...Ele me conhece pelo meu nome. E te conhece pelo teu também.

Apenas clamei, e, qualquer angústia que havia dentro de mim, se foi.

Aprendi uma importante lição com a ajuda que Jesus me deu naquele dia. Aprendi que, se eu parasse de tentar fazer tudo sozinha, ele poderia me ajudar. E o tem feito... Todos os dias - quando clamo pelo Seu nome.

Ele quer te dar o alívio.
Vinde às águas e Ele fará por você muito mais do que tem feito por mim.


Ele promete :)




"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Mateus 11.28



"Ah! Todos vós, que tendes sede, vinde às águas; [...] Por que gastais dinheiro naquilo que não é pão, e o vosso suor, naquilo que não satisfaz? [...] Inclinai os seus ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá". - Isaías 55.1-3

Comentários

Anônimo disse…
parabéns querida !
é verdade o nome de Jesus ja é tudo!

thanks for passing by my blog :D
ps: im in brasilia already

Postagens mais visitadas