É Natal, já é Natal...


É Natal. Passou o ano...


E você com Jesus, como foi?






Hoje a sociedade diz que Jesus nasceu. Bom, apesar de não haver nenhuma comprovação Bíblica pra isso... suponhamos que Ele tenha nascido no dia 25 de Dezembro mesmo, há mais de 2.000 anos atrás. Hoje, à meia noite, comemoramos isso. Na verdade... comemoramos algo com Papai Noel e presentes. Mas essa é outra história...

Pense um pouco no ano que passou. Será que você deixou pra pensar (realmente) em Jesus só no dia de hoje? Eu espero que não... Se sim, cuide-se, para que no ano que vem isso não aconteça de novo. Porém, não fique com remorso, Deus permite até mesmo que fiquemos longe dEle. Acreditemos que Aquele que começou a boa obra em nós a de terminá-la até o dia de Cristo Jesus.

Ele nasceu. Nasceu pra morrer.

Isaías diz: "Porque foi subindo como renovo perante ele e como raiz em terra seca; não tinha aparência nem formosura; olhamo-lo mas nenhuma beleza havia que nos agradasse. Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que e padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso. Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido."

Mas sabe, ele foi transpassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades e o castigo que nos traz a paz estava sobre ele! E pelas suas pisaduras... nós fomos sarados. (Isaías 53.2-5).

Como eu disse, Ele nasceu pra morrer. E não foi a toa. Hoje não saímos de casa nem para ir ao mercado, imagine Deus descer do céu para morrer... não foi sem valor. Foi por você. E porque você tem muito valor.

Ele nasceu há muito tempo... Mas hoje Ele pode nascer em seu coração de novo. Ele está batendo na porta do seu coração desde o seu nascimento, mas você ainda não o deixou entrar.

Deixe. Deixe Ele nascer onde realmente veio pra nascer. No seu coração.

Que essa mensagem fiquei pra sua vida não só hoje, mas que todos os dias você possa orar assim:

" Pai, entrego a minha vida em Tuas mãos. Ela sempre pertenceu a ti. Renasce em mim. Por favor! No nome de Jesus... amém!"

E descanse. Ele já renasceu em ti.

Um feliz natal. Que hoje você possa comemorar o nascimento dEle... em você.





"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." - Apocalipse 3.20


Comentários

Isabela disse…
Julia, está bem legal...
Realmente. Gosto do jeito com que você escreve. Com certeza, muitas vidas serão tocadas por esse tópico. E você que vive pedindo pra eu comentar no seu blog... rs. Aqui estou eu!
Espero que continue sendo tocada pelo Espírito Santo!
Te amo irmã.
Eu sei que sou especial pra ti. E você também é uma irmã e tanto pra mim,viu?
Beijos.
Bruna M. S. disse…
Julia, gostei muito da mensagem!Q Deus continue abençoando você e toda sua família e que através desse blog, Ele te use para que mais pessoas O conhecam. Feliz Natal!!!
Beijos Bruna
Stella Novais disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Stella Novais disse…
Jú!
Nem preciso dizer que tudo o que você escreve é simplesmente maravilhoso,né?
Mesmo atrasado espero que você tenha tido um excelente natal e uma abençoada passagem de ano.De coração desejo que Deus sempre te abençõe,pois você é uma menina muito iluminada *-*
Te amo amiga...Tô morrendo de saudades!
Anônimo disse…
Esse é o verdadeiro sentido do natal! O nascimento de Jesus em nossos corações :)

Mto bonito o post. Estarei sempre acompanhando seu blog Júlia.

:*
yuriotavio disse…
Julia gostei muito desse testo e fiquei muito feliz por você ter tanto intendimento da palavra.
Parabens.

Postagens mais visitadas